Sunday 16 February 2020

Diego martinez forex market


Por consumidores, para os consumidores. Relatório Ripoff Verificado REVISÃO: EDITAR ACTUALIZAÇÃO: O rating de classificação e reconhecimento positivo foi dado ao Market Traders Institute por seu compromisso com a excelência no atendimento ao cliente. As discussões de Ripoff Reports com Market Traders Institute descobriram um compromisso contínuo da empresa com a satisfação total do cliente. Isso significa que os clientes podem esperar que a empresa trabalhe para encontrar uma solução mutuamente satisfatória para qualquer reclamação ou preocupação. Market Traders Institute escuta atentamente as preocupações dos clientes e vê-los como uma oportunidade para aprender com os erros do passado e tornar-se mais eficiente como empresa nos serviços oferecidos e no suporte para esses serviços. Este compromisso pode ser visto através de um crescimento drástico na equipe de suporte, diminuição dos tempos de resposta para as preocupações dos clientes e a política Sem Cliente deixada para trás. A Política do Não Cliente deixado para trás dá aos estudantes do Market Traders Institute a garantia de que eles precisam saber que eles não estarão em sua jornada sozinhos. Esta política, implementada em resposta aos pedidos dos alunos, garante que cada aluno da MTI seja contatado pelo menos uma vez por semana com um especialista em educação experiente. Este telefonema fala sobre o progresso da educação, questões gerais e, em última instância, os objetivos comerciais individuais dos alunos, onde os especialistas dedicam seu tempo a ajudar esses alunos a obter as ferramentas de que precisam para ter sucesso. Relatório de Ripoff Verificado. Parte do Relatório de Ripoff, Programa de Satisfação de Clientes da Reparação Empresarial de Advocacia Corporativa. Um programa que beneficia o consumidor, assegura-lhes satisfação e confiança completa ao fazer negócios com um negócio membro. As informações fornecidas neste relatório são baseadas em comentários feitos por Eric Johnson, Jacob Martinez, Eric Herrera e Matt Johnston durante um - inspeção no local realizada por uma empresa de verificação de terceiros sem impedimentos para Market Traders Institute, juntamente com comentários de entrevistas da equipe do Relatório Ripoff. O Market Traders Institute é uma empresa educacional cujo objetivo é criar comerciantes bem sucedidos e éticos através de uma abordagem de cinco fases com teoria, aplicação prática, ambiente de estudo em casa, estudo e análise on-line e treinamento no local. A visão da empresa é atingir 25 milhões de vendas no final de 2017 e 100 milhões até o final de 2017 criando pacotes de software de gráficos proprietários a nível nacional e internacional. Seu mercado-alvo são indivíduos orientados por detalhes que têm uma mentalidade empresarial e querem ser seu próprio chefe e indivíduos que não têm limites de limite de renda, como engenheiros, pilotos e médicos. A empresa sente que eles são separados porque eles fornecem estritamente educação para mercados de câmbio e não estão envolvidos com comerciantes e corretores. Eles sentem que eles têm fortes níveis de apoio e acompanham todos os níveis (pessoalmente e on-line). Eles sentem que têm uma vantagem competitiva com o programa Analyst on Demand e afirmam que, de forma contínua, eles estão se reinventando para se adaptarem às mudanças, tendências, crescimento e tecnologia, ao mesmo tempo em que criam e produzem suas próprias colaterais internamente. A empresa observa que eles são apenas uma empresa educacional que treina seus clientes em câmbio e não há padrões governamentais para o que eles fazem. A Commodities Future Trading Commission (CFTC) é o órgão governamental que regula. Market Trader observa que as taxas estão mudando constantemente segundo a segundo e as taxas mudam 24 horas por dia durante 5 dias por semana. Para fornecer aos seus usuários a oportunidade de utilizar as informações atuais sobre como a moeda é negociada, a empresa possui um Portal Educação por Demanda que cada aluno tem acesso. Além disso, eles não têm nenhum programa de clientes deixados para trás, onde um executivo de conta ou representante de serviço ao cliente fale fisicamente com o aluno a cada semana. A empresa também possui um programa analista on demand onde o aluno tem acesso a 19 horas por dia para interação com um analista. Cada aluno recebe um executivo de conta que está disponível por telefone durante o negócio normal. Diariamente, o Market Traders tenta garantir que os clientes estejam recebendo o melhor atendimento ao cliente possível, monitorando suas atividades diárias e documentando-os. Nos primeiros 60 dias que um cliente trabalha com um cliente, a equipe do gerente de conta chama cada aluno uma vez por semana e depois disso o aluno é chamado freqüentemente. A cada 21 dias, o procedimento padrão da empresa é que o atendimento ao cliente chame cada aluno. A empresa está continuamente trabalhando para melhorar os processos internos, fazendo com que a equipe de atendimento ao cliente e a equipe de gerente de contas trabalhem em melhores habilidades de comunicação. Isto é implementado utilizando reuniões semanais, role playing e treinamento semanal na maioria das áreas. A empresa afirmou que o departamento de atendimento ao cliente continuará o curso com os programas e treinamentos que foram implementados como resultado de reclamações de clientes e todas as áreas de atendimento ao cliente estão constantemente em revisão. Market Traders Institute Declarações do proprietário. CEO e fundador do Market Traders Institute, Jared Martinez, informou-nos que esta política não é apenas palavras em papel, é uma força motriz em sua empresa, que foi construída por um comerciante para comerciantes. Depois de finalmente encontrar sucesso depois de anos de dificuldades de negociação, ele se tornou determinado a estabelecer uma empresa de funcionários dedicados com um espírito para servir usando as melhores informações e ferramentas disponíveis para ajudar os alunos a aprender com sua jornada comercial. Jared F. Martinez, também conhecido como o chefe da FX, fundador e CEO da MTI, autor, comerciante e mentor, disse: ninguém conhece a luta, a dificuldade, o medo, a solidão e a esperança de se tornar um comerciante de sucesso melhor que eu. Por essa razão, eu criei o Market Traders Institute Inc. com uma equipe de pessoas ótimas que estão empenhadas em fornecer aos comerciantes exatamente toda a educação, ferramentas, assessoria de negociação e software de negociação de ponta que eles precisam, a fim de Tem uma chance de se tornar um comerciante. Minha visão reta pode tornar-se sua previsão. Todo mundo na MTI, eu incluído, tem um espírito para servir e uma dedicação contínua para nunca deixar um estudante para trás. Nunca permitir que eles passem por sua jornada sozinhos, como eu fiz. Por essa razão, a MTI é uma marca que os estudantes podem e confiam. O presidente do Market Traders Institute, Jacob Martinez, disse que o Market Traders Institute conseguiu mudar a vida dos alunos por causa de sua dedicação para ajudar cada aluno a encontrar o que eles acham que é sucesso para eles. Isso significa a melhor equipe de suporte, uma educação sempre em mudança e um ouvido afiado para entender o que os alunos precisam, pois fazemos mudanças para acomodá-los. Jacob Martinez acrescentou: Pedir o que o sucesso parece para cada aluno é a primeira pergunta que freqüentemente fazemos porque é tão importante para o nosso principal esforço como um negócio - para viver a política do Não Cliente deixado para trás. Demora mais tempo sim. Vale a pena Sim e não há dúvida em minha mente de que os estudantes se sentem da mesma maneira. Algumas das queixas comuns que o Market Traders recebe lidar com o produto não atendiam às expectativas dos clientes, o cliente não pensou que a educação seria tão intensa como realmente é, o produto é muito caro e questões técnicas. Em qualquer caso, a empresa utiliza seus representantes de atendimento ao cliente como uma primeira linha de resolução. Para resolver muitas reclamações de clientes, a empresa implementou um programa de dificuldades para questões financeiras ou pessoais para adiar pagamentos, cancelar seus serviços ou pedir à empresa que estabeleça uma liquidação. O programa de cancelamento foi projetado para os primeiros 30 dias para permitir que o cliente exclua os serviços. A empresa também possui uma política de reembolso dentro dos primeiros 60-90 dias que pode ser utilizada quando o cliente não está satisfeito após a conclusão do treinamento. Em um caso em que o cliente não estava satisfeito, eles especificaram que demorou muito para a empresa lidar com sua queixa. Um gerente de atendimento ao cliente foi pró-ativo trazendo o assunto diretamente à atenção do gerente de gerenciamento de contas atribuído. O gerente do serviço ao cliente primeiro analisou o caso dos alunos e, em seguida, chamou o cliente para sinceramente pedir desculpas e declarar que o gerente da conta seguiria com eles em tempo hábil. O cliente afirmou que eles entenderam e o gerente de atendimento ao cliente estava envolvido no processo até que o assunto fosse totalmente resolvido. Muitas das reclamações feitas no Ripoff Report descrevem que o cliente não estava satisfeito com o treinamento e solicitou um reembolso total conforme prometido. A empresa afirmou que eles sentem que muitas vezes sua política de reembolso é incompreendida por estudantes. Em 2018-2017, a empresa descreveu que eles experimentaram um crescimento fenomenal. Durante este período, os alunos reclamaram que a empresa não estava prestando atenção suficiente a eles. Algumas pessoas de vendas mostraram-se anti-éticas, estabelecendo expectativas muito altas para potenciais clientes e ignorando a política de reembolso. Eric Johnson, afirmou o diretor de marketing. Essas ações contribuíram com muitos mal-entendidos, o que resultou em demissões de funcionários. Market Traders Institute prometeu corrigir este problema, concentrando-se nesta política em particular, proativo e fazendo as mudanças necessárias. Agora, os alunos depois de ler a página de políticas assinaram uma política de reembolso, reconhecendo que leram e entenderam. Além disso, dentro de 48 horas da empresa que recebe uma queixa, o cliente é chamado e, se o cliente não for gratuito com o esclarecimento ou a solução proposta, a empresa implementa a política de reembolso para resolver o problema. Além disso, em resposta a queixas sobre o Ripoff Report, a empresa adicionou 18 novos funcionários de suporte para lidar com o crescimento da empresa. Eles criaram um Departamento de Conformidade Interna (ICD) com um diretor e assistente que reporta diretamente ao presidente da empresa. O ICD pode tomar medidas corretivas se um funcionário se revelar culpado e exigir treinamento adicional. A empresa também instituiu um treinamento semanal obrigatório para todos os funcionários de vendas, marketing e atendimento ao cliente. Além disso, o Market Traders Institute atualizou seu departamento de TI com novos servidores e outras tecnologias para lidar com o crescimento e o aumento das chamadas. Como o Ripoff Report solicita que a empresa faça o que for necessário para garantir que a empresa ofereça excelente serviço ao cliente, o Market Traders Institute trabalhou para estabelecer um melhor nível de expectativa em todas as áreas, treinamento aprimorado com gerentes de conta e representantes de atendimento ao cliente. Desde as melhorias, a empresa sente que os níveis de queixa caíram consideravelmente e nos últimos 14 meses apenas houve duas queixas. O Market Traders Institute tem o prazer de fazer parte do Programa de Remediação Empresarial e de Satisfação Empresarial da Advocacia Empresarial, pois, desde 2004, o Presidente se concentrou no desenvolvimento de comerciantes bem-sucedidos e éticos e eles se orgulham muito da sua imagem. O presidente estabeleceu o Presidents Eagle Club, que reconhece funcionários destacados. Jacob Martinez afirma que esses valiosos funcionários são verdadeiros jogadores da equipe porque eles apoiam e ajudam todos os clientes acima e além do call of duty. A empresa está empenhada em manter os padrões éticos da PAC. No entanto, eles declararam que, de tempos em tempos, mesmo as melhores empresas possuem escorregas e eles apreciam que Ripoff Report lhes permite a oportunidade de continuar a lidar com a excelência, mesmo que o erro ocasional possa ocorrer. Os funcionários do Market Traders Institute afirmaram seu compromisso apaixonado com os clientes e as mudanças que foram implementadas para ajudar os alunos acima e além do call of duty. O Gerente de Suporte ao Cliente, Matthew Johnston, disse: Toda pessoa em nossa equipe tem um espírito para servir e não Com medo de tratar estudantes como família. Os alunos vêm antes de tudo. Os alunos nos detêm em um padrão alto e estamos dedicados a atender suas expectativas e, em seguida, alguns através de um suporte agradável e amigável que deixa nossos alunos confiantes em nossa organização e sua equipe. Mercado Traders Institute também leva a satisfação dos empregados seriamente. Os comentários e os inquéritos dos funcionários revelam comentários como este: Market Traders Institute leva a satisfação dos empregados seriamente porque esses funcionários felizes e dedicados assumem sua paixão em seus empregos de maneiras que dão aos alunos confiança e energia. Espera-se que os colaboradores contribuam, sejam inovadores e, em geral, sirvam o cliente ao melhor de suas habilidades em um ambiente construído no trabalho em equipe. Essa idéia de trabalho em equipe não é apenas para dentro do escritório, é também a forma como vemos o relacionamento estudante-pessoal também. O relatório Rip-off ficou satisfeito em saber que Market Institutos de Comerciantes de atuação passada e atual dos negócios está focada em sua promessa de compromisso total com a satisfação do cliente e do empregado. MELHORIAS INDICADAS DO INSTITUTO DE MERCADORIAS. O Market Traders Institute re-dedicou-se aos clientes de maneiras poderosas através de um maior pessoal de suporte ao serviço ao cliente, treinamento aumentado em muitos níveis da empresa e a política Não Cliente deixada para trás. A equipe de suporte ao cliente é meticulosamente escolhida para os candidatos mais apaixonados que são treinados para auxiliar estudantes em vários níveis. Esses membros da equipe falam diretamente com os clientes para resolver reclamações e perguntas de forma rápida e completa. Todos os representantes foram submetidos e continuam a embarcar em treinamento que é projetado para melhor equipá-los com as ferramentas que eles precisam para ajudar os clientes com a melhor das suas habilidades. Juntamente com essas mudanças e a política do Não Cliente deixado para trás, que garante tempo e check-ups do telefone entre alunos e pessoal de suporte, os produtos de educação adicionais são adicionados regularmente para ajudar o Market Traders Institute a abordar especificamente as preocupações dos alunos à medida que surgem. Junto com isso, a MTI tomou medidas para ajudar os alunos a chegarem aos representantes mais cedo com seus comentários e preocupações educacionais através de caixas de bate-papo ao vivo disponíveis 19 horas por dia, oficinas do dia da semana e até sessões segmentadas de Analista em Demanda para ajudar o aluno a escolher o nível de aprendizado preferido. Por uma questão de política, quando uma empresa se torna membro do Programa de Advocacia Empresarial, eles concordam em permitir que o Ripoff Report entre em contato com todos os clientes que apresentaram uma queixa para que eles possam fazer as coisas com elas. Para confirmar que as queixas foram resolvidas, o Ripoff Report é copiado em todas as respostas para que possamos garantir que o negócio membro tenha feito o próprio cliente. Market Traders Institute fez exatamente isso. Dê uma olhada em seus vídeos do YouTube. Em resumo, após o Ripoff Reports, 3 revisores do partido e nossas entrevistas com a empresa, que incluíram discussões com o Sr. Qazi, o Ripoff Report está convencido de que o Market Traders Institute está comprometido com a entrega de serviços de qualidade, resultando em satisfação total do cliente. Novamente. Por uma questão de política, quando uma empresa se torna membro do Programa de Advocacia Empresarial, eles concordam em permitir que o Ripoff Report entre em contato com todos os clientes que apresentaram uma queixa para que eles possam fazer as coisas com elas. Para confirmar que as queixas foram resolvidas, o Ripoff Report é copiado em todas as respostas para que possamos garantir que o negócio membro tenha feito o próprio cliente. --------------------------------------- AGORA AO RELATÓRIO ORIGINAL QUE FOI ARQUITADO Market Trader Institute Etapa seguinte Financial Holdings MTINext Step Financial Holdings Deitado, Scamming, envolvido no esquema de Ponzi, Lavagem de dinheiro, Fraude de Wire, Evasão de impostos. ATENÇÃO IRS, FBI, FTC Lake Mary, Flórida Foi um dia infeliz na quinta-feira, 28 de abril de 2017, porque recebi a compra do pacote Ultimate Traders do Market Traders Insitute e Next Step Financial Holdings. O apresentador Matthew Mocorro apresenta MTIs UTP de forma sutil, mostrando gráficos e uma técnica comercial que MTI ensina que é suposto fazer você ganhar dinheiro. Ao longo da apresentação, o Sr. Mocorro diz que cabe ao cliente o que ele faz e que, se o cliente não está satisfeito com o produto ou pensa que isso não é para ele, o cliente pode solicitar um reembolso no prazo de 60 dias . Então, pensando que eu poderia obter um reembolso neste produto facilmente se eu precisasse, eu me inscrevi para a UTP. Como eu não consegui pagar o preço total de aproximadamente 5.000 na frente, a MTI usa o Next Step Financial Holdings para financiar 725.00 como assistência de matrícula, e o restante é financiado como um empréstimo através do Universal Group em 18 APR para os próximos 18 meses. No dia seguinte, embora um dia muito tarde, procurei o MTI e encontrei um artigo (8 de setembro de 2018) no Observatório jamaicano afirmando que Jacob Martinez e Market Traders Institute estão sendo processados ​​pelo empresário norte-americano Don Dowe por seus papéis em um bilhão de dólares Esquema ponzi. Leia aqui: jamaicaobserverUS-businessman-sues-David-Smith - Joey-Issa - OLINT - 11-others-. Outro artigo de Michael Greenberg, de Forex Magnates, disse que este mesmo instituto ajudou David Smith com seu esquema de forex forex. Comentários sobre ForexPeacyArmy tiveram muitas críticas negativas sobre as práticas de negócios desonesto e o produto educacional inferior. Houve vários comentários positivos falsos enviados em fevereiro de 2009. À luz desta nova informação, liguei para a MTI e falei com Brian Thomas, um especialista em educação que foi extremamente grosseiro enquanto ele me iluminava dizendo que eu não estava autorizado a receber um reembolso porque Das estipulações contratuais e letras finas. Antes de falar com o Sr. Thomas, Jorge Magana era o representante do serviço ao cliente que me havia inscrito por telefone. Quando perguntei sobre o processo de reembolso, ele disse que era simples e fácil de obter um reembolso - tudo o que eu tinha que fazer era chamar e solicitar. A declaração do Sr. Maganas foi a segunda vez que fui mentido em um dia (28 de abril de 2017). Curiosamente, quando perguntei como estão os impostos reportados para os lucros realizados, afirmou o Sr. Magana, apenas entre você e eu, eu não relato nenhum dos meus ganhos ao IRS, porque eles são feitos no mercado internacional. Esta é a evasão fiscal clássica, se alguma coisa Depois de falar com o Sr. Thomas, outro especialista chamado chamado Joshua e nada foi resolvido depois de mais 45 minutos de falar com ele. Então o Sr. Mark Harper, um gerente, ligou e depois de mais uma hora de discussão inútil, ele me disse que ele iria voltar para mim na sexta-feira, 29 de abril, o que ele nunca fez. Liguei para o Sr. Harper na segunda-feira, 2 de maio, para solicitar a política de reembolso, e ele declarou que eu teria que cumprir as MTIs não tão fácil, a política de reembolso do braço que afirma que: O aluno reconhece e concorda que nenhuma promessa ou garantia Para o sucesso ou a rentabilidade foi feita entre a Empresa e o Estudante. O estudante reconhece que heshe tem direito a um reembolso no Ultimate Traders Package e MTI 4.0 Charting por um período de 2 meses calendário a partir da data de compra do The Ultimate Traders Package e MTI 4.0 Charting, menos taxas de envio e manuseio desde que o Aluno atenda o seguinte Critérios: o estudante deve mostrar prova de negociação com a metodologia de negociação da Companhia. Todas as negociações devem ser executadas em uma conta de negociação ao vivo. Usando a Lista de Verificação de Comerciantes e a Planilha de Comerciantes, que é fornecida com o Pacote The Ultimate Traders. O aluno deve completar todas as quatro (4) fases do pacote The Ultimate Traders: Fase 1 - Revisar completamente a fase de educação UTP 2 - Participar de uma fase em fase II Fase 3 - Atender Mentorship e Ativar Gráficos Fase 4 - Participar da Classe de 2 dias no local após Tendo pago pela UTP na íntegra. Depois de completar os critérios acima mencionados, devolva o Pacote Ultimate Traders ao nosso escritório corporativo da MTI. Esta política de reembolso nunca foi mostrada para mim por escrito ou declarada verbalmente antes de se inscrever. Eu perguntei ao Sr. Magana e ele mentiu, e o apresentador, o Sr. Mocorro, mentiu para todos os 90 participantes do webinar sobre a política de reembolso. O fato de a MTI mostrar apenas a política de reembolso após as custas e mentiras ao cliente sobre isso antes de revelar seus métodos de usar práticas de negócios terrivelmente desonesto para atrair o cliente a pensar que a MTI é uma empresa educacional respeitável. MTI está longe de ser respeitável como eu sei agora. Se eu assistia a uma faculdade ou universidade comunitária e eu decidi no dia seguinte que eu precisava de um reembolso porque seus cursos não eram o que eu queria, eu poderia muito bem fazê-lo. A MTI se mascara como uma empresa educacional, atraindo pessoas para dentro de seus guaridas e depois mantendo seus recursos refém. Eu escrevi uma carta ao Sr. Harper, que declarou o seguinte: Estou escrevendo esta carta para informá-lo de que eu não gostaria de associar a sua empresa, Market Traders Institute de forma alguma, educacional, profissional ou de outra forma. Além disso, também estou afirmando por escrito que desejo que meu contrato de empréstimo com a Universal Account Servicing LLC seja cancelado e revertido, por declaração no Contrato de Autorização de Débitos Prearranged que afirma: Este acordo permanecerá em vigor até que a Universal Account Servicing, LLC receba Um aviso por escrito de cancelamento de mim, ou até que eu apresente um novo formulário de autorização para o Departamento de cobrança. Sublinhei esta declaração em vermelho para que você faça referência na cópia deste contrato. Não participei de orientação ou de nenhuma das classes MTI ou baixei qualquer software MTI ou comprei produtos da MTI. Você e sua empresa, MTI, não podem me obrigar legalmente a cumprir sua política de reembolso sem consequências legais. Como você e os representantes das MTI me mentiram sobre o quão fácil era obter um reembolso e, de fato, não revisou a política de reembolso quando perguntado antes da minha assinatura do contrato, você e seus representantes da MTI me enganaram conscientemente. Além disso, os documentos oficiais do tribunal também afirmam que a MTI e seus proprietários Jacob e Jared Martinez foram citados como co-conspiradores em um esquema de Ponzi. Anexei documentação adicional sobre os negócios criminosos de Martinez. Os documentos oficiais do tribunal também são encontrados on-line em: 1. docstocdocs61813391State-of-Florida-Divison-of-Corporationsutmsourceemailampemmmediumemailampmamppaign112205776amputmcontent3 2. docstocdocs7510876525PLEA-ACORDO-re-contagens-One-through-Twenty-Three-of-the-Information-3 3. docstocdocs63019631Florida - Public-Records-Police-aE-Belcher Para piorar as coisas, seu representante de atendimento ao cliente, Jorge Magana, disse-me que ele evade pagar impostos para o IRS ao não reivindicar seus ganhos porque eles foram feitos no mercado internacional. Pergunto-me o quanto o lucro do MTI é feito internacionalmente pela família Martinez ou por qualquer um dos funcionários das MTIs que o IRS não conhece (mesmo que seja baseado na Flórida, um estado dos EUA). Depois de ler os documentos do tribunal, ele É evidente que a MTI está sob suspeita de estar envolvida em fraude eletrônica e lavagem de dinheiro, sob os auspícios de Jacob e Jared Martinez. A suspeita é motivação mais do que suficiente para o IRS lançar uma investigação em escala completa sobre o MTI, se ainda não o fez. Tais crimes financeiros correm bem com a evasão fiscal, como mencionado de maneira adequada pelo Sr. Magana. Para resumir, é claramente evidente que a MTI e seus proprietários, Jacob e Jared Martinez, estão sob suspeita legal de terem participado de esquemas de financiamento ilegal, conforme demonstrado pelas ações judiciais e civis nos documentos oficiais do tribunal. A declaração feita por Jorge Magana é uma admissão verbal de cometer o crime de evasão fiscal em si. Os comentários dos clientes das MTI em vários sites que analisam a MTI estavam cheios de queixas sobre serem roubados e de práticas comerciais desonestias das MTI, especialmente no que diz respeito à sua política de reembolso. Foi devidamente anotado nesse mesmo site que, em fevereiro de 2009, foram enviados vários comentários positivos falsos. Para referência e verificação de factos, acesse o site: forexpeacearmypublicreviewmarkettraders. Sr. Harper, tentei várias vezes por telefone com você e seus representantes da MTI para processar o cancelamento do contrato ou o reembolso. Falei com Brian Thomas, Joshua Martinez e você durante várias horas para resolver esta situação. Mais uma vez, não vou passar com as estipulações ilegais na sua política de reembolso e gostaria de me separar de forma pacífica e sem problemas da sua empresa. Se você e a MTI gostariam de dissolver este relacionamento de forma pacífica e sem mais problemas para motivar-me a entrar em contato com agências como o BBB e o IRS (isso seria apenas o começo do curso), seria no seu e MTI o melhor interesse no tempo E, de outra forma, dissolver o contrato e utilizar os seus esforços demorados para tentar manter-me sobre outro indivíduo que esteja mais disposto a cumprir e passar pelo seu curso educacional. Aguardo sua resposta e espero que considere seriamente as consequências da sua decisão final. É evidente que os proprietários de MTI e MTI já estão com problemas legais. Eu não gostaria de adicionar a esse fardo por qualquer meio, a menos que, é claro, você deseja aplicar o procedimento de política de reembolso do MTI. Uma decisão sábia poderia salvar todas as partes durante muito tempo e problemas. Uma carta certificada (USPS) foi enviada fisicamente ao Sr. Harper juntamente com artigos e o contrato de crédito da Universal Group. Depois que esta carta foi enviada, o Sr. Harper me convocou na quarta-feira, 4 de maio de 2017, para discutir o reembolso. Embora eu não tivesse frequentado nenhuma orientação ou tivesse recebido algum material, MTI queria me cobrar 7 dos 5000 para cancelar meu contrato. Eu disse ao Sr. Harper que, mesmo que eu quisesse pagá-los (o que eu não poderia fazer), não pude neste momento por causa da minha situação financeira. A conversa foi extremamente curta e o Sr. Harper disse que iria voltar para mim na quinta-feira, 5 de maio. Não ouvi falar do Sr. Harper na quinta-feira. Então, na sexta-feira, recebo um e-mail da MTI afirmando que eu teria que cumprir sua política de reembolso passando pelo programa. No sábado, recebo uma carta do Grupo Universal que será cobrada no 612017 por 211,83 por contrato de empréstimo. Eu já tomei medidas para garantir que nenhum dos meus dinheiro vá para o MTI ou Next Step Financial Holdings. No entanto, apesar dessas ações, meu relatório de crédito pode estar em risco devido à recusa da MTI de rescindir e cancelar o contrato. Eu também enviei uma carta certificada (com artigos e cópia do acordo) ao Grupo Universal, afirmando o seguinte: Estou escrevendo esta carta para informá-lo de que não quero associar com o Market Traders Institute de forma alguma, educacional, profissional ou não e Enviou uma notificação por escrito para Mark Harper, gerente. Anexei uma cópia da carta que foi enviada por fax (2 de maio de 2017) e enviado fisicamente ao Sr. Harper, gerente da MTI. Além disso, também estou afirmando por escrito que eu gostaria que meu contrato de empréstimo com a Universal Account Servicing LLC seja cancelado e revertido, por declaração no Contrato de Autorização de Débitos Prearranged que declara: este contrato permanecerá em vigor até a Universal Account Servicing, LLC Recebe uma notificação por escrito de cancelamento de mim ou até que apresente um novo formulário de autorização para o Departamento de cobrança. h Sublinhei esta declaração para que você faça referência na cópia do contrato anexa. Não participei de orientação ou de nenhuma das classes MTI ou baixei qualquer software MTI ou comprei produtos da MTI. No entanto, a MTI tem uma política de reembolso que não me foi totalmente divulgada antes da minha assinatura com eles (e UGA). O representante das MTI me mentiu sobre o quão fácil era obter um reembolso, disse que eu poderia simplesmente ligar e cancelar. Aparentemente, para que um cliente receba um reembolso, eles não podem simplesmente ligar ou escrever um pedido de cancelamento de reembolso. O cliente é realmente forçado a passar pelo programa que leva mais de dois meses e mostra que heshe não tem êxito. Só então o cliente receberá a contrapartida de um reembolso. Esta política de reembolso não dá ao cliente tempo suficiente para completar todos os requisitos para a consideração de um reembolso e também obriga o cliente a passar pelo programa, sem considerar as circunstâncias únicas de um cliente. Além de ser demitido por MTIs, encontrei uma infinidade de notícias negativas sobre MTI e seus proprietários Jacob e Jared Martinez. Listados abaixo estão os links para documentos oficiais do tribunal que afirmam que a MTI e seus proprietários Jacob e Jared Martinez foram citados como co-conspiradores em um esquema de Ponzi. Também incluí dois artigos de notícias adicionais (cópias impressas) sobre os negócios criminais de Martinez. Os documentos oficiais do tribunal são encontrados on-line em: 1. docstocdocs61813391State-of-Florida-Divison-of-Corporationsutmsourceemailampemmmediumemailamputmcampaign112205776amputmcontent3 2. docstocdocs7510876525PLEA-ACORDO-re-contagens-One-through-Twenty-Three-of-the-Information-3 3. docstocdocs63019631Florida - Public-Records-Police-aE-Belcher Depois de ler os documentos do tribunal civil e criminal, é evidente que a MTI está sob suspeita de estar envolvida em fraudes por fio e lavagem de dinheiro, sob os auspícios de Jacob e Jared Martinez. Em um site que contém comentários sobre os serviços de MTI, o feedback dos clientes equivale a queixas sobre o roubo e as práticas de negócios desonesto das MTI, especialmente no que diz respeito à sua política de reembolso. Foi devidamente anotado nesse mesmo site que, em fevereiro de 2009, foram enviados vários comentários positivos falsos. Para referência e verificação de factos, acesse o site: forexpeacearmypublicreviewmarkettraders. Jason, tentei várias vezes por telefone com os representantes das MTI para processar o cancelamento do contrato ou o reembolso. Eu falei com Brian Thomas, Joshua Martinez e Mark Harper por várias horas para resolver esta situação. Mais uma vez, não vou continuar com as estipulações ilegais na sua política de reembolso e solicitei um pedido por escrito de cancelamento para a MTI, além deste pedido por escrito para a Universal por um cancelamento de empréstimo. Esta situação deve ser corrigida da maneira correta Eu não enganei a empresa de forma alguma eu não enganei a UGA de qualquer maneira na verdade é MTI que está tentando me enganar, forçando-me a passar por mais de dois meses de programação educacional com eles Antes que eles possam até considerar me dar um cancelamento de reembolso. Depois de ler todas as críticas e reclamações extremamente negativas sobre a política de reembolso das MTI, não confio no MTI um iota para manter sua palavra. Além disso, a MTI e seus proprietários estão envolvidos em atividades ilegais, como fraude eletrônica e lavagem de dinheiro. Então, eu lhe pergunto, Jason, por favor, reveja todos os documentos citados nesta carta e veja por si mesmo porque não posso e não vou fazer negócios com a MTI. Por favor, cancele meu contrato de empréstimo com a MTI, conforme estabelecido no Contrato de Autorização de Débitos Pré-Arranjados, que afirma: Este contrato permanecerá em vigor até que a Universal Account Servicing, LLC receba um aviso por escrito de cancelamento de mim ou até que eu apresente um novo formulário de autorização para o Departamento de cobrança. This is my written notice of cancellation to UGA. Please cancel this loan as I will not do business with MTI. It appears that UGA does not honor their own agreement which states that This agreement will remain in effect until Universal Account Servicing, LLC receives a written notice of cancellation from me, or until I submit a new authorization form to the Billing Department. I have provided written notice of cancellation. I will contact Mr. Harper again on Monday, May 9, 2017 and see what he has to say. I will also contact Jason from Universal Group (to whom the letter was addressed). . To be continued. This report was posted on Ripoff Report on 05072017 05:21 PM and is a permanent record located here: ripoffreportreportsmarket-trader-institutelake-mary-florida-32746market-trader-institute-next-step-financial-holdings-mtinext-step-financial-holdings-lyin-726886. O tempo de publicação indicado é hora local do Arizona. O Arizona não observa a economia diurna para que o tempo de publicação seja Montanha ou Pacífico, dependendo da época do ano. O relatório Ripoff possui uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEI: sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Procure relatórios adicionais Se você quiser ver mais Rip-off Reports sobre este indivíduo da empresa, pesquise aqui: Para garantir os melhores resultados em sua busca: Mantenha o nome simples e simples, e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp ou LLC no final do nome da empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas procure um nome de cada vez se a empresa tiver muitas AKAs. Reportagem Reposição Responder a este relatório Você é proprietário, empregado ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou o indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa. Você também é vítima da mesma empresa ou pessoa? Deseja Justiça Arquiva um Relatório de Rip-off, ajude outros consumidores a serem educados e não os deixem fugir. Repare sua Reputação Obteve relatórios arquivados contra você Resolva os problemas e reconstrua a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Programa de advocacia corporativa: a melhor maneira de gerenciar e reparar a reputação de sua empresa. Ocultar queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão queixas. Como essas empresas cuidam dessas queixas é o que separa os bons negócios de empresas ruins. Remove Reports No Better yet Arbitrate to set the record straight REBUTTALS amp REPLIES: 0 Author 3 Consumer 1 EmployeeOwner Updates amp Rebuttals AUTHOR: Angry Consumer10 - (United States of America) SUBMITTED: Tuesday, January 29, 2017 POSTED: Tuesday, January 29, 2017 I recently found out that MTI lost their account with UGA due to so many complaints by clients, chargebacks and issuing bad paper. MTI is now apparently doing their own in house financing, ostensibly at 0 interest. The fact is that MTI jacked the price of their course up from 3995 to now 6995 so essentially everyone is now paying a very high interest rate 20 plus even if they pay in full based on the new inflated price of the course. They are also offering a charting program for 200 which is available elsewhere for about 50. If they hook you on one course, you will be pushed to buy other courses like Swing Trading or a Scalping Course both which sell for around 5,000 and are way overpriced. The mother of it all is their Mastery class which they proudly tell you is a mere 12,000 for about 2 days of generic training. Dont be shy, say no to MTI Respond to this report Are you an owner, employee or ex-employee with either negative or positive information about the company or individual, or can you provide insider information on this company AUTHOR: Angry Consumer10 - (United States of America) SUBMITTED: Monday, January 07, 2017 POSTED: Monday, January 07, 2017 Their products are way overpriced. When I first heard of this company, the price of their product was 2995 and that was for the Ultimate Traders Package. Now it is 6995. Pretty big increase. Perhaps the increase is to pay for all of the cancellations and refunds MTI gets once consumers come to their senses and see what they are really getting for their money. MTI will start you off by inviting you to a FREE Webinar. This is supposed to be somewhat like a class or a workshop but in reality is a sales pitch for MTIs products. There is some useful information but most of it is basic stuff that even the most naive and newest of traders alwready knows. Once you enroll in the FREE webinar, you will get lambasted with phone call and email reminders. They make it look like you either have a horrible memory or no organizational skills. Once call reminder would be ok, but cmon 3, 4, 5 calls and the same or more email reminders A bit much. The telemarketers, who all seem very scripted and under a lot of pressure will tell you it is only 90 minutes and a great value. It was in my opinion a total waste of time. I was told that unlike hotel seminars, there is no pressure, you watch from home, if you like it fine, if not no one will bother you. Baloney I was inundated with calls from their used car salesmen trying to high pressure me to buy the UTP (Ultimate Traders Package) I was told that I could try it for 60 days and if it didnt work I would get a full refund. Baloney As others have mentioned, you have to jump through hoops to get a refund and in many cases it is only a partial refund, not a full refund. MTI also offer charting services for about 200month. I was apalled when I discovered that the same service is available for about 50month. I am all for a company making a profit, but cmon. This sounds like greed to me. Having been through the Ultimate Traders Package, I feel that it does contain some useful information, but nothing that you cant find on your own in a good ta book. By the way, I found it interesting that the newest edition ofd the UTP makes references to events that happened back in 2007. Perhaps time for an update I also found it interesting that no one that I talked to at MTI are traders. Some say they trade in demo accounts but never with any real money. Query: If there system is so great and if so much money can be made trading Forex, why dont the employees themselves trade Perhaps because the system is not what it is cracked up to be If you are really interested in Forex or ta there are plenty of ta books available that you can read and learn without spending the big with MTI. I personally like Steve Nison w ho is perhaps where MTI gets some of their trading ideas from. In any event, stay away from MTI. It can be hazardous to your wealth. Report Attachments:About FxST Forex Trading School Fx ST is a lot more than just about making money, it goes far beyond the definition of success in terms of dollars. Os principais princípios incluem: Compartilhando uma paixão pelo Forex Criando estabilidade em tempos de incerteza Aumentando nosso conhecimento financeiro e poder para gerar novas riquezas. Conectando-se com uma comunidade de comerciantes de mentalidade semelhante que moldam o futuro do Retail Forex Trading. Compartilhando os presentes de nosso sucesso e liberdade com Outros FxST é uma solução comercial completa que irá fornecer-lhe as ferramentas e os conhecimentos para criar o futuro que você deseja. Olhando para começar nos negócios on-line de crescimento mais rápido a partir da conveniência de sua casa O mercado de câmbio estrangeiro comercializa mais de 4 trilhões de dólares por dia e está aberto 24 horas 6 dias por semana Nossa Escola de Forex Scalping Certification Trading é onde você vai descobrir os segredos Do real Forex Successful Traders O site do ForexSuccessfulTraders é um site gratuito baseado na comunidade Forex que oferece educação e treinamento, com treinamento premium exclusivo e mentoria disponível para aqueles que procuram desempenho comercial inovador e apoio individual de 1 a 1 e pequeno grupo. A FxST dedica-se a fornecer aos comerciantes de Forex de todos os níveis, desde principiantes até gerentes de dinheiro profissionais, a educação, formação e mentoria de Forex de mais alta qualidade. FxST Especialistas em Desempenho Armando Martinez Gerente de Dinheiro Forex Profissional Online Sala de Treinamento em Vivo Análise de Mercado Chamadas de Comércio Seminário Avançado Key Note Speaker and Trainer Treinamento Avançado e Mentorship Matt Miller Título: FxST Senior Trader Área de Foco: Trader Development Contribuição: Chamadas de Comércio Pessoal One-to-One feedback via Online ou Phone Treinador de Forex Desenvolvedor de Conteúdo Josh Wilson Título: FxST Senior Trader Área de Foco: Trader Desenvolvimento Contribuição: Sala de Treinamento Live Moderador Análise de Mercado amp. Telefone Treinador de Forex Desenvolvedor de Conteúdo Guilherme Rosi Título: FxST Senior Trader Área de Foco: Londres Sessão Moderador Contribuição: Leads London Session Live Sala de Treinamento Análise de Mercado amp Chaves de Comércio Personal One-to-One feedback na Sessão FxST Certeza de que todos os alunos são colocados na via rápida para o sucesso. A equipe está aqui para garantir o bom dia a dia das operações dos sites de treinamento on-line, seminários ao vivo, desenvolvimento de conteúdo e são dedicados ao seu sucesso. Conheça a equipe que trabalha para o seu sucesso Marc Douglas Título: Diretor de negócios Área de foco: Contribuição global de desenvolvimento de negócios: Supervisão de todos os aspectos das relações com clientes Desenvolvimento de negócios global Organização de gerenciamento e foco Julio Salas Título: Especialista em suporte técnico Suporte técnico do cliente Gerenciar sistemas de informação assegura Experiência positiva do usuário Ligue para um consultor de inscrição hoje gratuito: 1-877-988-7233 Internacional: 786-522-0082 We8217re disponível de segunda a sexta-feira 8:00 da manhã EST às 9:00 da noite EST. Você sabia que ForexSuccessfulTrader, uma divisão da World Currency Traders, LLC, opera uma sala de negociação ao vivo com mais de 20 estações de troca de multiplexamento em Coral Gables, Flórida. Venha visitar-nos e comércio ao vivo 999 Ponce De Leon Blvd. Suite 520 Coral Gables, Fl. 33134 U. S.A

No comments:

Post a Comment