Thursday 1 March 2018

Confirmação de uma opção de troca de opções


Confirmação O que é Confirmation Confirmation é o uso de um indicador ou indicadores adicionais para fundamentar uma tendência sugerida por um indicador. Uma vez que os indicadores técnicos não são preditores perfeitos dos futuros movimentos de preços, um comerciante muitas vezes se sente mais seguro decidindo agir em um sinal se mais de um indicador estiver enviando o mesmo sinal. Se diferentes indicadores enviam sinais conflitantes, isto é conhecido como divergência. A confirmação também pode referir-se a um corretor reconhecido por escrito que uma operação foi concluída. Estes podem ser em formato eletrônico ou em papel e registrar informações como data, preço, comissão. Taxas e condições de liquidação do comércio. Eles são normalmente enviados dentro de uma semana após a conclusão dos negócios. BREAKING DOWN Confirmação Os indicadores técnicos se dividem em quatro grandes categorias: tendência. Impulso. Volatilidade e volume. Ao procurar a confirmação de um sinal comercial fornecido por um indicador, geralmente é melhor procurar um indicador de uma categoria diferente. Caso contrário, as entradas iguais ou similares serão contadas várias vezes, dando a ilusão de confirmação, quando na verdade pequenas informações novas foram levadas em consideração. Os indicadores de tendência incluem as médias móveis. Divergência de convergência média convergente (MACD) e a SAR parabólica. Os indicadores de Momentum incluem o oscilador estocástico. O índice de canal de commodities (CCI) e o índice de resistência relativa (RSI). Os indicadores de volatilidade incluem Bollinger Bands. Desvio padrão e alcance verdadeiro médio. Os indicadores de volume incluem o Oscilador Chaikin (também usado para medir o momento), o volume no balanço (OBV) e a taxa de variação do volume. Por exemplo, diga um comerciante que percebe uma cruz dourada. Que ocorre quando uma linha de tendência de curto prazo, como uma média móvel de 20 dias, cruza uma linha de tendência de longo prazo, como uma média móvel de 50 dias, para o lado positivo. Este é um sinal para comprar o estoque, com base em indicadores de tendência (as médias móveis). Como este sinal não é garantido para se traduzir em um aumento de preços no futuro, o comerciante pode buscar a confirmação de um tipo diferente de indicador. Nesse caso, um alto volume de negociação reforçaria o sinal de compra, enquanto os volumes comerciais mais baixos poderiam ser questionados. O comerciante poderia verificar o OBV: um OBV crescente confirmaria o sinal de cruzada dourada, enquanto um OBV plano ou caindo sugeriria que o preço aproximasse um topo. Bônus de Confirmação Ao procurar a confirmação de um sinal, os investidores sempre devem estar atentos ao viés de confirmação. A tendência de estabelecer uma maior armazenagem por informações que concorda com noções preconcebidas e descartar informações que chocam com essas noções. É claro que diferentes fontes de informação sempre enviam mensagens conflitantes até certo ponto, mas os comerciantes devem se preocupar em não desconto de sinais divergentes. CFD,. CFD,. . . . . ,, ,,. C,, (),,. ,. ,, ,,. , ... .:. ,,. .-: 24OPTIONEU RODELER LIMITED. RODELER LIMITED,. RODELER LIMITED, (HE 312820). 20713. RODELER LIMITED: 39 KOLONAKIOU ST. AYIOS ANTHANASIOS, CY-4103 LIMASSOL, CHIPRE. INFORODELER. RODELER LIMITED, RICHFIELD CAPITAL LIMITED. RICHFIELD CAPITAL LIMITED IFSC60440TS15-16. 24OPTION RICHFIELD CAPITAL LIMITED. 24OPÇÃO. RICHFIELD CAPITAL LIMITED,.Interest Rate Swap Transaction O objetivo deste contrato de carta é confirmar os termos e condições da transação firmada entre: JPMORGAN CHASE BANK. N / D. ARCOS DORADOS BV no Trade Dale e identificado pelo JPMorgan Deal Number especificado abaixo (the 147Transaction148). Este contrato de carta constitui uma Confirmação148, conforme referido no Contrato-Mestre especificado abaixo, e substitui qualquer confirmação anterior ou outra redação sobre a transação descrita abaixo. As definições e provisões contidas nas Definições da ISDA de 2006 (1472006 Definitions148), conforme publicado pela International Swaps and Derivatives Association, Inc. e as Definições de Opção de FX e Moeda de 1998 (147FX Definitions148), conforme publicado pela International Swaps and Derivatives Association Inc., a Associação de Comerciantes de Mercados Emergentes e o Comitê de Câmbio (em conjunto, as 147Definições148) são incorporadas nesta Confirmação. No caso de qualquer inconsistência entre as Definições de 2006 e as Definições de FX, as Definições de 2006 regerão, exceto que as Definições de FX regerão para os fins das Disposições de Liquidação estabelecidas abaixo. No caso de qualquer inconsistência entre as Definições e esta Confirmação, esta Confirmação irá reger. As referências aqui contidas a 147Transaction148 devem ser consideradas referências a 147Swap Transaction148 para fins das Definições de 2006. Se JPMORGAN CHASE BANK, NA (147JPMorgan148) e ARCOS DORADOS BV (147Counterparty148) ainda não são partes de um Contrato Mestre da ISDA, as partes concordam que esta Transação será documentada sob um acordo mestre a ser concluído com base no impresso Forma do Contrato-Mestre de 2002 (o Contrato 147Master148) publicado pela International Swap and Derivatives Association, Inc. (147ISDA148), juntamente com as mudanças que serão acordadas entre as partes. Após a execução e a entrega pelas partes do Contrato Mestre, esta confirmação deve complementar, fazer parte e estar sujeita a tal Contrato Mestre. Até que as partes executem e entreguem o Contrato Mestre, esta Confirmação, juntamente com todos os outros documentos referentes ao Contrato Mestre que confirme as transações firmadas entre as partes, complemente, faça parte e esteja sujeita à forma impressa do Contrato Mestre Publicado pela ISDA, como se as partes tivessem executado esse acordo sob essa forma (mas sem qualquer horário, exceto a eleição da lei da Inglaterra como lei aplicável e Dólares norte-americanos como a moeda de rescisão) na data de negociação desta transação. Datas de Pagamento do Pagador de Taxa Flutuante: os 10 de fevereiro, 10 de maio, 10 de agosto e 10 de novembro de cada ano, inclusive, inclusive, de 10 de fevereiro de 2018 até a Data de Rescisão, sujeito a ajuste de acordo com a Convenção do Dia Útil Modificado e haverá Não haverá ajuste no Período de Cálculo e sujeito a ajuste conforme previsto na seção intitulada "Ajustar a Data de Pagamento", 148 abaixo. Período de diferimento para feriados não programados: no caso de a Data de Avaliação agendada ficar sujeita à Convenção do Dia Útil seguinte e se a Data de Avaliação não tiver ocorrido no 30º dia consecutivo após a Data de Avaliação Agendada (esse período sendo um Período de 147Deferimento148) , Então, no dia seguinte, após o Período de Referência que teria sido um Dia Útil, mas para o Feriado não programado, será considerada a Data de Avaliação. Aferição de avaliação para a interrupção da fonte de preço: 147 Atraso de valorização148 significa, para fins de obtenção de uma Taxa de Liquidação, que a Taxa Spot será determinada no Dia Útil primeiro no dia em que a interrupção da Fonte de Preço deixar de existir, a menos que a Interrupção da Fonte de Preços continue Para existir (medido a partir da data que, mas para a ocorrência da Interrupção da Fonte de Preços, teria sido a Data de Avaliação) por um número consecutivo de dias de calendário igual aos Dias Máximos de Adiamento. Nesse caso, a Taxa Spot será determinada no próximo Dia Útil após os Dias Máximos de Adiamento, de acordo com o próximo Fallback de Interrupção aplicável. Independentemente de qualquer coisa em contrário, em nenhum caso o número total de dias correntes consecutivos durante o qual a avaliação (i) é diferida devido a um feriado não programado, ou (ii) um adiamento de avaliação ocorrerá (ou qualquer combinação de (i) E (ii), exceder 30 dias correntes consecutivos no agregado. Conseqüentemente, (x) se, após o lapso de qualquer período de 30 dias, um feriado não programado ocorrerá ou continuará no dia seguinte a esse período, então esse dia Deve ser considerada uma Data de Avaliação, e (y) se, após o lapso de qualquer período de um dia, uma falha na Fonte de Preço ocorrerá ou continuará no dia seguinte a esse período. Então o Adiamento de Avaliação não se aplicará eo Spot A taxa deve ser determinada de acordo com o próximo Fallback de interrupção. Ajuste às Data (s) de Pagamento: Cada Data de Pagamento e Data de Câmbio da Transação devem ser conforme especificado acima, desde que, no entanto, se a Data de Avaliação agendada correspondente É ajustado de acordo com a Convenção do Dia Útil seguinte, ou se o Adiamento de Avaliação for aplicável, em cada caso, a Data de Pagamento ou a Data de Câmbio, conforme o caso, será o mais breve possível, mas em nenhum momento posterior a dois Negócios Dias após a data em que a Taxa Spot é determinada. Além disso, se os pagamentos estiverem programados para serem feitos por ambas as partes em uma Data de Pagamento ou Data de Câmbio, e essa data é ajustada devido à ocorrência de um Ataque Sem Fechado ou Aporte de Avaliação de acordo com a frase anterior, em seguida, o pagamento da Dispensa do Revendedor de Pagamento: Cada parte reconhece que a outra parte, que atua diretamente ou por meio de uma filial ou de um afiliado, pode solicitar uma cotação ou uma cotação de tempos em tempos para determinar o Preço de Referência de Recuo e tal cotação pode afetar, materialmente ou de outra forma, A liquidação desta transação. 147 O seguinte constituirá Eventos de Rescisão Adicionais sob esta Confirmação (em relação ao qual a Contraparte será a Parte Afetada) se: (i) Se, em qualquer momento, ocorrer um Evento de Redenção de Opção de Compra (conforme definido na Escritura, a seguir definida) e Resulta em resgate obrigatório das Notas (conforme definido na Escritura de Emissão) ou (ii) Se, a qualquer momento, ocorrer uma Mudança de Controle (conforme definido na Escritura de Direitos). Para os fins contidos neste documento, a 147 Escritura 148 significa a Escritura, datada de 1 de outubro de 2009, entre a Contraparte, os Garantidores Subsidiários, Citibank NA (como Fiduciário, Registrador, Agente de Pagamento e Agente de Transferência) e Dexia Banque Internionale A Luxemburgo , Societe Anonyme (como agente pagador do Luxemburgo), conforme alterada, complementada ou modificada de tempos a tempos, desde que, se as obrigações previstas na Escritura forem integralmente pagas ou a Escritura for rescindida ou cancelada, a Escritura significa a Escritura já existente imediatamente Antes de tal evento.148 E. DETALHES DA CONTA G. LEI APLICÁVEL As leis da Inglaterra, desde que, mediante a execução do Contrato Mestre, esta Confirmação seja regida pela lei que rege esse Contrato Mestre. H. DOCUMENTOS A ENVIAR Cada parte entregará ao outro, no momento da execução desta Confirmação, prova da assinatura e assinatura da pessoa que faz a confirmação, a menos que tais provas tenham sido previamente fornecidas e permaneçam Verdadeiro e efetivo. I. RELAÇÃO ENTRE PARTES Cada parte será considerada como representativa para a outra parte na data em que conclui uma Transação que (na ausência de um acordo escrito entre as partes que expressamente impõe obrigações afirmativas em contrário para essa Transação): (a ) Não-dependência. Está agindo para sua própria conta, e tomou suas próprias decisões independentes para entrar naquela transação e se essa transação é apropriada ou adequada para ela com base em seu próprio julgamento e sob recomendação de tais conselheiros, como julgou necessário. Não se baseia em nenhuma comunicação (escrita ou oral) da outra parte como conselho de investimento ou como recomendação para entrar naquela Transação, entendendo-se que as informações e explicações relacionadas aos termos e condições de uma Transação não serão considerados conselhos de investimento Ou uma recomendação para participar dessas Transações. Nenhuma comunicação (escrita ou oral) recebida da outra parte será considerada como garantia ou garantia quanto aos resultados esperados dessa transação. (B) Avaliação e Compreensão. É capaz de avaliar os méritos e a compreensão (em nome próprio ou por meio de assessoria profissional independente), e entende e aceita os termos, condições e riscos dessa transação. É capaz de assumir, e assume os riscos dessa transação. (C) Status das Partes. A outra parte não está agindo como fiduciária ou conselheiro com relação a essa transação. Nosso Ref: 0500095503957 150 pa Enviado: 21 de dezembro de 2009 12:54 Confirme que o exposto corretamente estabelece os termos do nosso contrato, executando uma cópia desta Confirmação e devolvendo-a ou enviando-nos uma carta, um telex ou um fax Substancialmente semelhante a esta carta, que carta, telex ou fac-símile estabelece os termos materiais da Transação a que essa Confirmação se refere e indica concordância com esses termos. Ao se referir a esta Confirmação, indique: Número (s) do Negócio JPMorgan: 0500095503957Interpretação: Confirmação e Afirmação de Negociação de Títulos Correspondentes CONFIRMAÇÃO E AFIRMAÇÃO DE PATRIMÔNCIAS DE VALORES MOBILIÁRIOS AGRICULTURA: Securities and Exchange Commission ACÇÃO: Solicitação de Liberação Interpretativa para Comentários. RESUMO: A Comissão de Valores Mobiliários (quotCommissionquot) está publicando sua interpretação de que um serviço de quotmatchingquot que compara informações de comércio de títulos de um corretor e o cliente do corretor-negociante é uma função de agência de compensação. A Comissão também está solicitando comentários sobre duas abordagens possíveis para fornecer alívio isentivo do regulamento completo da agência de compensação para fornecedores de confirmação de comércio eletrônico qualificado (quotETCquot) que se enquadram na interpretação da agência de compensação pela Comissão, porque eles fornecem um serviço de correspondência. DATAS: A interpretação contida na Seção III desta versão é efetiva (inserir data de publicação no Federal Register). Os comentários devem ser enviados em ou antes (inserir data 60 dias após a publicação no Federal Register). ENDEREÇOS: As pessoas interessadas devem enviar comentários em triplicado a Jonathan Katz, Secretário, Comissão de Valores Mobiliários, 450 5th Street, N. W. Washington, DC 20549-6009. Os comentários podem ser enviados eletronicamente no seguinte endereço de e-mail: rule-commentssec. gov. Todas as letras de comentários devem se referir ao Arquivo No. S7-10-98, este número de arquivo deve ser incluído na linha de assunto se o E-mail for usado. Todos os comentários recebidos estarão disponíveis para inspeção pública e cópia na Sala de Referência Pública da Comissão, 450 5th Street, NW, Washington, DC 20549. As cartas de comentários enviadas eletronicamente serão postadas no site da Internet da Comissão (sec. gov). PARA MAIS INFORMAÇÕES CONTATO: Jerry W. Carpenter, Diretor Adjunto Jeffrey Mooney, Advogado Especial ou Theodore R. Lazo, Advogado em 202942-4187, Escritório de Gerenciamento e Controle de Riscos, Divisão de Regulação do Mercado, Securities and Exchange Commission, Washington, DC 20549 INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Recentemente, a Bolsa de Valores de Nova York (quotNYSEquot), a Associação Nacional de Concessionários de Valores (quotNASDquot) e a Junta de Regulamentação de Valores Mobiliários (quotMSRBquot) (coletivamente quotSROsquot) apresentaram alterações de regras propostas de acordo com a seção 19 (b) do Securities Exchange Act of 1934 (quotExchange Actquot) 1 para alterar suas regras relativas ao processamento pós-comercialização de transações executadas por seus membros. As regras atuais do SROs146 exigem que seus membros do corretor-comerciante usem as instalações de um depositário de valores mobiliários 2 para a confirmação eletrônica e afirmação de transações onde o corretor oferece entrega versus pagamento (quotDVPquot) ou recebimento versus pagamento (quotRVPquot) 3 privilégios para o cliente (quotSRO rules de confirmação). 4 Como uma questão prática, as regras de confirmação do SRO exigem que os intermediários utilizem o sistema de depósito institucional (quotDquot) da Depository Trust Companys (quotDTCquot) porque é o único serviço de confirmação de confirmação oferecido por um depositário de valores mobiliários. 5 De acordo com as alterações propostas às regras de confirmação do SRO, os corretores serão autorizados a usar entidades que não sejam agências de compensação registradas para a confirmação e afirmação das transações RVPDVP, desde que as entidades sejam vendedores ETC qualificados conforme definido pelas regras SRO. Um intermediário de fornecedor de ETC qualificado apenas transmitirá informações entre as partes para uma troca e as partes confirmarão e confirmarão a precisão das informações. A Comissão entende que o próximo passo na evolução do processamento pós-comercial será o desenvolvimento de serviços de correspondência. QuotMatchingquot é o termo usado para descrever o processo pelo qual um intermediário reconcilia as informações comerciais do corretor e do seu cliente para gerar uma confirmação confirmada, que então é usada para efetuar a liquidação do comércio. A Comissão é de opinião que a correspondência constitui uma função de agência de compensação na acepção da definição da agência de compensação nos termos da Secção 3 (a) (23) do Exchange Act. 6 Especificamente, a correspondência constitui uma comparação dos dados respeitantes aos termos de liquidação das operações de valores mobiliários. A Comissão conclui que a correspondência está tão intimamente ligada ao processo de liquidação e liquidação que é diferente, não apenas em grau, mas também em espécie diferente da confirmação atual E processo de afirmação. A finalidade desta divulgação é buscar comentários sobre o conceito de fornecer alívio de isenção, quer através do registro como agências de compensação sujeitas a requisitos reduzidos ou através da concessão de uma isenção condicional de registro para fornecedores ETC qualificados que forneçam um serviço correspondente. A. Processo de Confirmação e Afirmação O processo de confirmação de confirmação refere-se à transmissão de mensagens entre corretores, investidores institucionais e bancos depositários sobre os termos de uma negociação executada para o investidor institucional. Como os negócios dos investidores institucionais envolvem grandes somas de dinheiro, montantes maiores de títulos, mais festas e mais etapas entre a entrada de ordens e a liquidação final, os negócios institucionais geralmente são mais complexos do que as transações de varejo. 1. Confirmação Usando o Sistema de ID Os componentes típicos da solução de um lado do cliente de um comércio institucional sob as atuais regras de confirmação do SRO são ilustrados na Figura 1. 7 Normalmente, um comércio institucional começará com o gerente de investimentos das instituições colocando um pedido com o Corretor. Depois que o intermediário executa o comércio, o corretor avisará a instituição dos detalhes de execução. Isso geralmente é referido como notificação de execução (passo 1 da Figura 1). A instituição então aconselha ao corretor quanto à forma como o comércio deve ser alocado entre suas contas (passo 2 da Figura 1). 8 O corretor envia os dados comerciais para o DTC (passo 3 da Figura 1). Em seguida, a DTC adiciona a transação ao banco de dados de comércio de sistemas de identificação, atribui um número de controle de identificação e envia uma confirmação eletrônica para a instituição, o intermediário, o agente de liquidação das instituições e outras partes interessadas (por exemplo, administradores, administradores de planos, Ou bancos correspondentes) (passo 4 da Figura 1). A instituição analisa a confirmação de precisão. Se for preciso, a instituição ou o seu agente afirmante designado afirma o comércio através do sistema ID (passo 5 da Figura 1). O DTC gera uma confirmação confirmada e o envia ao corretor e ao agente de liquidação da instituição (passo 6 da Figura 1). 9 Neste ponto, o comércio é enviado para o sistema de liquidação do DTC146 (ou seja, o sistema de identificação não é um sistema de liquidação na medida em que nenhum dinheiro ou valores mobiliários se movem através dele) e deve ser autorizado pela parte obrigada a entregar os valores mobiliários (ou seja, Festa de venda) ou o agente de liquidação antes da liquidação (etapas 7 e 8 da Figura 1). QuotQuality Controlquot envolve o monitoramento e produção de DTC146s de vários relatórios para reguladores e usuários do sistema de identificação que mostram coisas como quando uma confirmação foi enviada e a afirmação foi recebida (passo 9 da Figura 1). 2. Confirmação usando um fornecedor de ETC qualificado Sob as mudanças de regras SRO propostas, um fornecedor ETC qualificado pode ser usado para o processo de confirmação de confirmação. O corretor envia dados comerciais para o fornecedor ETC qualificado que gera e envia uma confirmação para a instituição (etapas 3 e 4 da Figura 1). Depois de revisar a confirmação, a instituição envia uma afirmação ao corretor por meio das instalações do fornecedor ETC qualificado (passo 5 da Figura 1). Em algum momento desse processo, o fornecedor ETC qualificado encaminha a confirmação para DTC em um formato de sistema ID para que DTC possa atribuir um número de controle ID ao comércio. DTC envia a confirmação com o número de controle de volta para o fornecedor de ETC qualificado, e o fornecedor de ETC qualificado fornece o número de controle para o corretor e a instituição. Após o recebimento da afirmação da instituição, o fornecedor ETC qualificado envia a confirmação confirmada com o número de controle ID para DTC no formato do sistema ID. Nesse processo, um fornecedor ETC qualificado apenas transmite informações entre as partes para o comércio e as partes verificam a precisão da informação. Os componentes da liquidação do lado do cliente de um comércio institucional através de um sistema quotmatchingquot são ilustrados na Figura 2. quotMatchingquot é o termo que é usado para descrever o processo pelo qual um intermediário compara a submissão de dados comerciais de comerciantes (passo 2 da Figura 2) Com as instruções de alocação das instituições (passo 1 da Figura 2) para determinar se as duas descrições do comércio concordam. 10 Se os dados comerciais e as instruções de alocação da instituição146s coincidirem, uma confirmação confirmada é produzida (passo 3 da Figura 2). Isso eliminaria as etapas separadas de produzir uma confirmação (passo 4 da Figura 1) para a instituição revisar e afirmar (passo 5 da Figura 1). Neste ponto, o comércio entra no processo de liquidação do DTC146s, mas deve ser autorizado pelo agente da parte de entrega antes da liquidação (etapas 4 e 5 da Figura 2). 11 III. CORRESPONDÊNCIA COMO FUNÇÃO DA AGÊNCIA DE CLEARING A Secção 3 (a) (23) (A) da Lei de Câmbio define uma agência de compensação amplamente como qualquer pessoa que atua como intermediária na realização de pagamentos ou entregas ou ambas em conexão com transações em valores mobiliários ou que fornece Instalações para comparação de dados respeitantes aos termos de liquidação de transações de valores mobiliários, para reduzir o número de liquidações de operações de valores mobiliários ou para a alocação de responsabilidades de liquidação de valores mobiliários. 12 Seção 17A da Lei de Câmbio e a Regra 17Ab2-1 exigem que qualquer pessoa Quem se envolve em qualquer uma dessas funções para se inscrever na Comissão como uma agência de compensação ou obter uma isenção do registro. 13 Com base na linguagem, finalidades e políticas da Seção 3 (a) (23) e 17A, a Comissão conclui que um intermediário que captura informações comerciais de um comprador e um vendedor de valores mobiliários e realiza uma reconciliação ou correspondência independente dessas informações Está fornecendo instalações para a comparação de dados dentro do escopo do Exchange Act, seção 3 (a) (23). 14 Como resultado, o intermediário está desempenhando uma função de agência de compensação. Assim, sob esta interpretação, apenas uma entidade registrada como agência de compensação ou está isenta de tal registro pode fornecer um serviço de correspondência. O histórico legislativo das Alterações dos Atos de Valores Mobiliários de 1975 (1975 Alterações) apoia esta interpretação estatutária 15, incluindo os fins de estabelecer um sistema nacional de liquidação e liquidação e o alcance da autoridade concedida à Comissão. Além disso, considerar um serviço de correspondência como uma função de agência de compensação é consistente com os propósitos do regulamento do Exchange Act do sistema de liquidação e liquidação. O Congresso considerou o sistema de apuramento e liquidação no início da década de 1970 como inadequado e, nas Alterações de 1975, dirigiu a Comissão para facilitar o desenvolvimento de um sistema nacional de liquidação e liquidação melhorado. O Congresso articulou os objetivos deste sistema nacional na Seção 17A do Exchange Act, 16 e deu à Comissão a autoridade e a responsabilidade de regular, coordenar e direcionar as operações de todas as pessoas envolvidas no processamento de transações de valores mobiliários para o objetivo de um sistema nacional para A pronta e exata liquidação e liquidação de transações de valores mobiliários. 17 O Congresso especificamente se recusou a abordar os méritos de qualquer sistema específico ou a ditar a forma de um sistema nacional de liquidação e liquidação. 18 Em vez disso, o Congresso reconheceu que as técnicas de processamento e comunicação de quotdata envolvidas nos processos de liquidação e liquidação continuariam a evoluir. 19 Como resultado, a Comissão recebeu ampla autoridade sobre o sistema de liquidação e liquidação e grande discrição para determinar quais atividades se enquadram na função da agência de compensação, desencadeando o requisito de se registrar como agência de compensação. De fato, o processo de liquidação e liquidação para negócios institucionais evoluiu drasticamente. Quando as emendas de 1975 foram promulgadas, o processamento de negócios institucionais foi realizado diretamente entre o corretor e a instituição com pouca ou nenhuma automação. As regras SROs146 que exigem o uso da confirmação eletrônica e afirmação de negócios institucionais foram adotadas em resposta ao aumento da complexidade dos negócios institucionais e à necessidade de automatizar o processo. Hoje, o volume de negócios institucionais cresceu até certo ponto que agora representam uma grande parte da atividade de negociação nos mercados de valores mobiliários dos EUA. 20 Devido ao aumento do volume e da complexidade dos negócios institucionais, praticamente todos eles são processados ​​por meio de sistemas eletrônicos. A correspondência é inextricavelmente entrelaçada com o processo de liquidação e liquidação. Um fornecedor que fornece um serviço de correspondência irá comparar ativamente as informações de comércio e alocação e emitirá a confirmação confirmada que será usada na liquidação da transação. 21 Além disso, o correspondente aborda duas áreas que a Comissão e o setor de valores mobiliários consideram críticas para a manutenção de um sistema de liquidação e liquidação sólida: redução de erros e redução da quantidade de tempo de liquidação. Conforme mencionado acima, a combinação combina certas etapas no processo de confirmação e afirmação e, portanto, pode ajudar a reduzir erros. A combinação efetiva também será crítica em qualquer esforço para encurtar o ciclo de liquidação. 22 Ao mesmo tempo, o correspondente concentra o risco de processamento na entidade que desempenha correspondência em vez de dispersar esse risco de forma mais ampla para corretores e seus clientes institucionais. Em particular, a correspondência elimina um passo de afirmação separado que permitiria a detecção de erros que poderiam atrasar a liquidação ou fazer com que o comércio falhasse. 23 Por conseguinte, a Comissão considera que uma entidade que fornece correspondência teria um impacto significativo no sistema nacional de liquidação e liquidação. A repartição da capacidade de um sistema de correspondência para comparar as informações comerciais de centenas de instituições e intermediários envolvendo milhares de transações e milhões de dólares em valores mobiliários podem resultar em uma falha sistêmica generalizada no sistema nacional de liquidação e liquidação. 24 Sem qualquer autoridade reguladora sobre os fornecedores de correspondência, a Comissão teria apenas capacidade limitada de se proteger contra tal falha. O Congresso concedeu à Comissão um poder amplo para estabelecer um sistema de regulamentação centralizado sobre o sistema nacional de liquidação e liquidação, a fim de evitar que tal situação ocorra. 25 Dado o importante papel desempenhado pelos serviços de correspondência e o alcance da definição, a Comissão considera que alguma forma de regulamentação é adequada para assegurar o apuramento e a liquidação rápidos e precisos de valores mobiliários. 26 IV. POSSÍVEIS APLICAÇÕES REGULADORAS Mesmo que os serviços de correspondência se enquadrem na definição de agência de compensação, a Comissão considera preliminarmente que uma entidade que limita suas funções da agência de compensação ao fornecimento de serviços de correspondência não precisa estar sujeita à totalidade da regulamentação da agência de compensação. A Comissão dispõe de ampla autoridade isenta nos termos da Secção 17A. A seção 17A (b) (1) autoriza a Comissão a isentar (condicional ou incondicionalmente) qualquer agência de compensação de qualquer disposição da Seção 17A se a Comissão verificar que essa isenção é consistente com o interesse público, a proteção dos investidores e os fins de Seção 17A. Duas abordagens alternativas podem fornecer uma estrutura regulatória adequada para entidades que oferecem facilidades de correspondência: registro limitado ou isenção condicional. De acordo com qualquer abordagem, apenas os requisitos regulamentares que a Comissão considere necessários e adequados para alcançar os objetivos da Seção 17A serão aplicáveis ​​a uma entidade que forneça uma facilidade de correspondência. 27 A alternativa de registro limitado é uma abordagem backquot quotscaled, que registraria o provedor de serviços de correspondência como uma agência de compensação, ao mesmo tempo que fornece isenções dos requisitos da agência de compensação individual. A alternativa de isenção condicional é uma abordagem de bloqueio de quotbuilding, que isentaria a entidade do registro da agência de compensação sujeita às condições apropriadas. 28 De acordo com qualquer das abordagens, a Comissão publicaria para comentar um aviso do pedido qualificado do vendedor ETC 146 para registro limitado ou isenção condicional, incluindo os termos propostos do registro ou isenção, antes de aprovar o pedido. 29 A Comissão solicita comentários aos comentadores146 sobre se o registro limitado da agência de compensação ou a isenção condicional do registro da agência de compensação é a melhor alternativa para regular os fornecedores de ETC qualificados que fornecem serviços de correspondência. Uma ou ambas as alternativas propostas fornecem um método prudente para garantir a segurança e solidez do sistema nacional para liquidação e liquidação de transações de valores mobiliários e o desenvolvimento contínuo de mecanismos de apuramento vinculados e coordenados sujeitos a padrões uniformes. De um modo geral, quais os requisitos da agência de compensação De acordo com a Seção 17A (b), seria necessário e apropriado para serviços de correspondência, e quais não. Existem outras alternativas pelas quais a Comissão poderia manter a supervisão da correspondência por vendedores ETC qualificados que assegurem a segurança e solidez do sistema nacional de liquidação e liquidação Lista dos sujeitos em 17 CFR Parte 241 Alteração do Código de Regulamentos Federais Pelas razões expostas no preâmbulo, o Título 17 do Capítulo II do Código de Regulamentos Federais é alterado conforme estabelecido abaixo: PARTE 241 - LANÇAS DE INTERPRETAÇÃO RELATIVAS À ACTO DE INTERCÂMBIO DE VALORES MOBILIÁRIOS DE 1934 E REGRAS E REGULAMENTOS GERAIS PARTE 241 É alterado pela adição da versão nº 34-39829 e pela data de lançamento de 6 de abril de 1998 à lista de lançamentos interpretativos. Pela Comissão. Fechado: 6 de abril de 1998

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